Vitralizado

HQ

Você assina o canal do Lelis no YouTube?

Cara, não sei você, mas tenho achado YouTube uma pentelhação imensa. Só publicidade, muito barulho, gente querendo explicar o bê-a-bá e a razão de ser de toda e qualquer vírgula. Tá chato. Mas aí que volta e meia ainda rola de esbarrar com um ou outro vídeo digno de nota, tipo os que encontrei no canal do quadrinista Lelis. Já viu?

Autor de obras como Saino a Percurá – Ôtra Vez e Anuí e coautor do Goela Negra, o Lelis subiu 10 vídeos em pouco menos de duas semanas mostrando bastidores da produção de trabalhos feitos principalmente com aquarela e lápis, dando dicas de técnicas e materiais e apresentando algumas reflexões sobre quadrinhos e arte. Coisa fina.

Foi inspirador passar um tempinho vendo o Lelis trabalhar, então imagino que deva ser ainda mais interessante pra ilustradores e afins. Recomendo a assinatura do canal o quanto antes. Reproduzo alguns dos vídeos a seguir e aproveito a deixa pra refazer a pergunta: e aí, quem vai lançar por aqui o Popeye do Lelis e do Antoine Ozanam (mesma dupla de Goela Negra)? Dá o play:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: