Vitralizado

HQ

Vitralizado Recomenda #0005: Lobo Solitário #1 (Panini), por Kazuo Koike e Goseki Kojima

Lobo Solitário (Panini) está entre os meus quadrinhos preferidos. Li as 28 edições lançadas entre 2004 e 2007 também pela Panini e pretendo acompanhar até o fim as novas 28 edições do trabalho de Kazuo Koike e Goseki Kojima. O papel desse relançamento torna possível apreciar melhor as várias nuances do preto e branco de Kojima. Segundo os editores, a republicação ainda inclui páginas de transição de capítulo ausentes na coleção anterior. Nesse primeiro número chama atenção o fato de apenas na página 255 serem reveladas as verdadeiras motivações de Itto Ogami, enquanto as missões narradas nos capítulos prévios serem destinadas a expor os princípios que ditam a postura do protagonista em sua jornada.

2 comentários Vitralizado Recomenda #0005: Lobo Solitário #1 (Panini), por Kazuo Koike e Goseki Kojima

  1. Lucas Alencar

    Salve, Ramon, meu velho! Tô pegando esse por indicação sua de tempos atrás. Tô pegando também o Novo Lobo Solitário. Guardadas as devidas proporções, sabe se vale tanto a pena quanto a obra original? Abraço!

    Reply
    1. Ramon Vitral

      Lucas! comprei o primeiro e curti, acho que vale investir, MAS só leia depois que acabar as 28 edições do Lobo Solitário clássico! por mais que demore alguns anos, vale a pena. se só quiser investir em uma das séries, vai no Lobo original que não tem erro 🙂

      Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: