Vitralizado

HQ

Marada – A Mulher Lobo: confira a capa e uma prévia do álbum de Chris Claremont e John Bolton que será publicado pela Pipoca & Nanquim

O surgimento da editora Pipoca & Nanquim foi outra das grandes e boas novidades para os leitores nacionais de HQs em 2017. Por eles saíram publicações aclamadas pelo público e pela crítica especializada – perólas como Moby Dick, Beasts of Burden e Um Pequeno Assassinato. Os editores do selo adiantaram para o blog a capa e uma prévia da primeira obra que será lançadas por eles em 2018, Marada – A Mulher Lobo, parceria do roteirista Chris Claremont com o artista John Bolton. O álbum sairá em fevereiro e terá 112 páginas coloridas reunindo as três aventuras de Marada publicadas pelo selo Epic Comics da Marvel nos anos 80, sendo um deles inédito no Brasil.

Com outros títulos ainda não revelados previstos para os próximos meses, os editores do Pipoca & Nanquim informaram três de seus próximos lançamentos: Cinco por Infinito, do espanhol Esteban Maroto, o mesmo autor de Espadas e Bruxas; Um Pedaço de Madeira e Aço, do francês Chabouté, o mesmo autor de Moby Dick; e o segundo volume de Conan, com os textos originais de Robert E. Howard protagonizados pelo herói da Ciméria. Confira a seguir a sinopse de Marada – A Mulher Lobo e três páginas do álbum:

“Marada, a maior guerreira que o Império Romano já conheceu, cuja menção do nome faz até mesmo os homens mais corajosos tremerem, uma mulher capaz de derrubar impérios, jaz alquebrada, derrotada, entregue e indefesa. Quem ou o quê teria sido capaz de dobrar os joelhos da espadachim dos cabelos prateados? Acompanhe os aliados da heroína desvendando as respostas para essa indagação, em meio a uma jornada épica de feitiçaria, barbarismo, guerras e traição”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: