Vitralizado

HQ

4ª (20/3) é dia de lançamento de Minha Coisa Favorita É Monstro, de Emil Ferris, em São Paulo

Ó, tenho um convite procê: na 4ª (20/3), a partir das 19h30, eu estarei na loja Monstra, aqui em São Paulo, na companhia do editor Emílio Fraia e da quadrinista Amanda Pachoal Miranda, para conversar sobre Minha Coisa Favorita É Monstro, álbum de Emil Ferris recém-lançado em português pela Companhia das Letras. Escrevi sobre a obra para a Folha de São Paulo e publiquei aqui no blog a íntegra da minha entrevista com a autora.

Como já andei falando por aí, é improvável que saia em português uma HQ mais singular e impactante do que Minha Coisa Favorita até o final de 2019. Por isso acredito que o foco principal da nossa conversa estará nos atributos que tornam esse trabalho tão especial. Também tenho muitas curiosidades para saber mais sobre o processo de edição e adaptação da versão nacional do quadrinho, tema que com certeza será tratado durante esse papo.

Enfim, a Monstra fica no primeiro andar do número 158 da Praça Benedito Calixto. Você encontra outras informações sobre o lançamento na página do evento no Facebook. Vamos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: