Vitralizado

HQ

Eudaimonia: a campanha de financiamento coletivo no Catarse da nova HQ de Luciano Salles

O quadrinista Luciano Salles colocou no ar no Catarse a campanha de financiamento coletivo de Eudaimonia, sua quinta HQ solo. A capa do livro será essa aqui em cima. Eu já apoiei o projeto e recomendo o mesmo pra você. Desde 2012, com o lançamento de Luzcia, a Dona do Boteco, Salles passou a ser um dos traços mais singulares e o autor de algumas das tramas mais mirabolantes dos quadrinhos nacionais. O Quarto Vivente, L’Amour: 12 oz e Limiar: Dark Matter tão aí pra comprovar.

Eudaimonia é o primeiro álbum em preto e branco de Salles desde Luzcia e terá 32 páginas. Segundo o autor, o quadrinho já está pronto e agora só falta imprimir. O lançamento será na Comic Con Experience 2017. O link pra página da campanha no Catarse tá aqui. Ó a sinopse da HQ:

“Piwl-Pa-Col é o nome de um estranho e solitário caçador que falha na tentativa de abater ‘uma parte’ de sua presa. Ele tem apenas uma segunda chance para o sucesso de sua caçada e, não por acaso, contará com a ajuda de uma inusitada parceira chamada Luzcia, a dona de um boteco”.

Teaser_EUDAIMONIA_Small

Deixe um comentário