Vitralizado

Séries

24 dias para a 6ª temporada de Mad Men – Sally e os Beatles

Não é uma cena especial, mas tava querendo dedicar um post da contagem regressiva para Sally Draper. Ao contrário do irmão dela, sempre interpretado por um ator diferente a cada temporada, Sally é importante pra caramba no desenrolar da série. De certa forma, apesar da idade, talvez seja um dos personagens mais conscientes da mudança de ares pelo qual o mundo passa nesse começo dos anos 60. Ela pode não entender o que está rolando ao seu redor, mas sabe que há algo em curso. Já disseram que Mad Men não deve durar além das próximas duas temporadas, mas se chegasse em 1969, com a Sally tendo uns 17 anos, imagino muito um episódio com ela fugindo de casa pra ir em Woodstock. E depois viriam os anos 70, com ela hippie e seus pais descabelados por conta da garota. Olho nela. Imagino os instantes finais da série com Sally e Don.

E dá uma conferida nessa outra cena. Disso que tô falando quando digo que ela é uma das poucas pessoas percebendo que o mundo tá mudando. Os adultos brincando de casinha e ela vendo a história acontecer.

0 comentários 24 dias para a 6ª temporada de Mad Men – Sally e os Beatles

  1. Priscila

    esses tempos tava lendo em algum, citando o momento na quinta temporada em que o Don ta ouvindo Tomorrow never knows, dizendo que era a primeira vez que ele escutava Beatles. e na séria tbm tratam assim, mas poxa ele foi num show com a Sally, como que ali vai ser quando ele conhece Beatles? não sei se isso é uma “falha” no roteiro, se os caras simplesmente esqueceram desse episódio HAHAHA

    Reply
    1. ramon

      Sim, Priscila! E ainda cogito postar esse episódio por aqui. Mais legal é o Don pedindo pro pessoal do escritório procurar algo parecido com os Beatles! Tipo, a galera não faz ideia MESMO do que tá rolando. Daí ele vão atrás dos Rolling Stones pra ver se eles topam gravar um jingle. Tremendo episódio 🙂

      Reply
  2. Diego Moretto

    Só preciso te dizer que concordo com tudo o que disse. A personagem da Sally é uma das mais bem construídas, com diversos lances envolvendo história e psicologia, Ela é fundamental e promete muito. Fora a atriz que arrasa. Muito ansioso por esta nova temporada. E a Sally fugindo para Woodstock seria algo, poutz, fenomenal!
    Abs!

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: