Vitralizado

Séries

11 dias para a 6ª temporada de Mad Men – Lane e a carteira

Talvez Lane Pryce seja o personagem mais depressivo e repulsivo a já ter dado as caras em Mad Men. Uma criatura totalmente perdida e fora de seu habitat natural na Nova York dos anos 60. Já viram Downton Abbey? O Lane parece ter saído diretamente de lá – ou talvez ele seja um meio termo entre os protagonistas dessas duas séries sobre períodos de grandes transformações sociais. Em meio aos muitos eventos do primeiro episódio da quinta temporada, um dos ocorridos que mais chama atenção é a cena em que Lane encontra uma carteira esquecida em um táxi. Ele procura o dono e acaba conversando com Dolores, a namorada do dono do objeto. E na hora de devolver a carteira ele rouba uma foto da garota. A cena mostra como Lane é uma criatura triste e perdida, seja dentro da agência ou em casa. Não encontrei esse trecho em vídeo, mas deixo outro em homenagem ao personagem. Em um de seus poucos momentos felizes, ele realiza o sonho de muitos dos espectadores e personagens da série e dá uma surra em Pete Campbell. Quinto episódio da mais recente temporada, demais:

0 comentários 11 dias para a 6ª temporada de Mad Men – Lane e a carteira

  1. fabricio furtado

    “Gosto” do personagem, (coloquei no presente, pra evitar spoiler pra quem ainda não viu, ops!) O ator é show também, lembro dele ter feito o Lennon em Two of Us, e um vilão no Fringe. Minha cena preferida é a do Jaguar na garagem.

    Reply
  2. carol

    “Repulsivo”?! Eu curtia o Lane até o fim da quarta temporada, ele dava pena mas repulsivo é demais, vai. Ok, agora vou ter que assistir a quinta temporada pra saber o que aconteceu.

    Reply
  3. Pingback: 4 dias para a 6ª temporada de Mad Men – Pete, o babaca | Vitralizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: