Vitralizado

HQ

Tragical Misery Tour: o novo zine de Ricardo Coimbra e Bruno Maron

Enquanto o universo aguarda o lançamento do segundo número da Xula, o Ricardo Coimbra e o Bruno Maron uniram forças para a produção do zine Tragical Misery Tour. Mais nova publicação do selo/editora/fanpage Maria Nanquim, o gibi terá apenas 100 cópias e estará a venda na Des.Gráfica a partir de hoje aqui em São Paulo. Segundo a Luciana Foraciepe, responsável pela Maria Nanquim, “é um gibi de 4o páginas pra arrecadar fundos pro Maron e o Coimbra ensaiarem Rush”. A seguir, algumas páginas do zine e os textos de apresentação pro projeto feito por cada um de seus autores no Facebook:

tmt2

Tragical Misery Tour por Ricardo Coimbra:

o grande roberto piva já dizia:
“se você é adulto, é porque ao longo da vida você ACUMULOU MERDA. temos que viver uma eterna adolescência”
bom, se é assim, digo a vocês que eu e meu parça (namorado/crush/ peguete/rolo) Bruno Maron estamos levando os ensinamentos do piva bem a sério. com a diferença que conseguimos nos manter na eterna adolescência sem deixar de ACUMULAR MERDA. fascinante, né? bom, fiz essa enrolação toda pra anunciar que estamos lançando o TRAGICAL MISERY TOUR, um zine que criamos juntos com o nobre objetivo de angariar fundos para continuar com nosso projeto de cover paraolímpico do RUSH. O zine foi editado pelo selo MARIA NANQUIM, da nossa querida Luciana Foraciepe (que, nessas alturas, dada sua disposição de realizar nossos projetos infantis, já é quase nossa MÃE). enfim, queridos, o lançamento será na DES.GRÁFICA, feira de quadrinho que rola no MIS, nos dias 14 e 15/11 (segunda e terça). serão 100 zines numerados e assinados. esperamos vocês por lá!
link do evento: https://www.facebook.com/events/1196047257103943/
ps.: não pensem que a xula morreu, não. nesse momento di chico e calote andam envolvidos em PROBLEMAS DE ADULTOS (leia-se: têm filhos) mas em breve a xula voltará.

Tragical Misery Tour por Bruno Maron:

Pessoinhas com a envergadura moral entortadas pelo OCASO da vida,
Essa é a capa do zine TRAGICAL MISERY TOUR, trabalho que vai sair pelo selo Maria Nanquim, da incrível Luciana Foraciepe <3, onde eu e meu parça Ricardo Coimbra (o tal “crush”, como dizem por aí) nos rendemos à picaretagem franca: precisamos de dinheiro para continuar nosso expediente ridículo de tentar tocar…RUSH!!
Me arrisco a dizer que essa seja nossa aurora boreal da decrepitude, dado o teor de infatilismo crônico que tomou de assalto nossas vidas nesse ano xexelento de 2016. Para tornar esse vexame um pouco mais ‘exclusivo’, vale lembrar que serão apenas 100 zines numerados e assinados. ( e deslizando um mingauzinho a mais, podemos ATÉ fazer uma palhinha com voz e airdrum)
Estaremos todos no MIS na próxima segunda (dia 14) e terça (dia 15) nesse belo evento chamado DES.GRÁFICA. Vamo nessa??
https://www.facebook.com/events/1196047257103943/

tmt3

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: