Vitralizado

HQ

Roomates – Mórbida Diferença: a capa da HQ de Bruno Maron para o 14º Ugrito

O pessoal da Ugra Press revelou a capa da 14ª edição da série Ugrito, com um quadrinho assinado pelo Bruno Maron. O gibi ganhou o título de Roomates – Mórbida Diferença e será lançado na Des.Gráfica 2017. Já li a HQ e adianto que tá demais. É difícil encontrar nos quadrinhos brasileiros um texto igual ao do Maron, um tremendo frasista, discípulo direto do Millôr Fernandes.

E olha, cada vez mais consistente esses Ugritos, hein? Em 2015 foram Cru do Chico Felix, Germes da Cynthia B., Bastião da Justiça do DW Ribatski com o Gabrie Góes e e Furiosas do Rafa Campos. Ano passado saíram Time Lapse do Thiago Souto, Seleção Natual do Marcatti com o André Pijamar, Fired do Ricardo Coimbra, A Mediocrização dos Afetos da Chiquinha e O Retorno do Pedro Dapremon’t.

Daí chegamos em 2017 com os excelentes Cadeado do Juscelino Neco, Culpa da Cristina Eiko, Arrecém do Diego Gerlach, Le Monstre do Galvão Bertazzi e agora esse trabalho do Bruno Maron. Em tempos de capas duras, lombadas quadradas e preços altíssimos, é bão demais ler gibi bons e baratos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: