Vitralizado

HQ

Reparos: a nova HQ de Lelis está em campanha de financiamento coletivo no Catarse

Você provavelmente já viu por aí, mas acho importante ressaltar: o quadrinista Lelis tá com uma campanha no Catarse para financiamento coletivo de seu próximo álbum. A HQ foi batizada de Reparos e tem 48 páginas pintadas em aquarela. Segundo o autor, a obra conta a história de uma menina que tem sua caixinha de música quebrada e do velho rabugento que é a última esperança para arrumar o brinquedo.

Eu já apoiei o projeto e recomendo o mesmo procê. Investir em campanhas de crowdfunding de quadrinhos geralmente é uma aposta e nem todas as publicações correspondem às expectativas. Mas o Lelis é um dos gigantes dos quadrinhos brasileiros e acredito que você vai esbarrar com poucos projetos tão certeiros e sem riscos como Reparos. O link da campanha tá aqui. A seguir, o vídeo produzido pelo quadrinista falando sobre o livro:

Também recomendo a minha matéria pro UOL sobre o excelente Goela Negra, parceria do Lelis com o francês Ozanam publicada por aqui pela Mino, e esse vídeo do Ricardo Sêco pro projeto Banda D mostrando o autor em ação:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: