Vitralizado

HQ

Por muito tempo tentei me convencer de que te amava é indicada nas categorias Melhor Desenhista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional no 31º Troféu HQMIX

O álbum Por muito tempo tentei me convencer de que te amava foi indicado nas categorias Melhor Desenhista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional no 31º Troféu HQMIX. Obra de autoria do quadrinista Thiago Souto publicada pela Balão Editorial e com a minha participação no papel de editor, o quadrinho concorre na categorias Melhor Desenhista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional.

Confira a sinopse do álbum: “O quadrinista Thiago Souto declara seu amor por aquilo que São Paulo tem de melhor a oferecer em uma ode à diversidade e à convivência. Primeiro projeto do artista em seguida ao sucesso de crítica e público Labirinto (Mino), a HQ Por muito tempo tentei me convencer de que te amava narra em quadrinhos um passeio de domingo pela Avenida Paulista, quando a via mais famosa da maior metrópole brasileira é fechada para carros e tem suas vias tomadas por pedestres, artistas, ciclistas e skatistas“.

Entre os meses de novembro e dezembro de 2018 foi publicada aqui no blog a série Thiago Souto e a Av. Paulista, na qual o autor falou sobre o tema da HQ, o desenvolvimento da obra e as reflexões tidas por ele enquanto desenvolvia o projeto. Você lê a série clicando aqui.

Os títulos e autores vencedores do HQMIX saem da votação de um júri convidado e a entrega dos troféus da premiação está marcada para o dia 15 de setembro, no SESC Pompeia, em São Paulo. Você vê a lista completa de indicados clicando aqui. Sorte a todos e fico aqui na torcida por Por muito tempo tentei me convencer de que te amava! Reproduzo a seguir a lista com os demais indicados nas categorias Melhor Desenhista Nacional e Melhor Edição Especial Nacional:

A lista dos títulos indicados na categoria Edição Especial Nacional do 31º Troféu HQMIX
A lista dos artistas indicados na categoria Desenhista Nacional do 31º Troféu HQMIX
A capa de Por muito tempo tentei te convencer de que te amava, do quadrinista Thiago Souto, publicado pela Balão Editorial

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: