Vitralizado

HQ

Por muito tempo tentei me convencer de que te amava: confira a capa e a sinopse da nova HQ de Thiago Souto

O título da nova HQ do quadrinista Thiago Souto é Por muito tempo tentei me convencer de que te amava. O álbum será publicado pela Balão Editorial, terá 48 páginas, custará R$ 30 e será lançado na Comic Con Experience 2018. O livro conta com a minha participação no papel de editor e é o primeiro trabalho do artista em seguida à fantasia Labirinto (Mino) – indicada ao prêmio HQMix 2018 em quatro categorias: Edição Especial, Arte Finalista, Colorista e Desenhista. Confira a sinopse do quadrinho e outras informações sobre a obra no anúncio oficial enviado pela Balão Editorial à imprensa:

“O quadrinista Thiago Souto declara seu amor por aquilo que São Paulo tem de melhor a oferecer em uma ode à diversidade e à convivência. Primeiro projeto do artista em seguida ao sucesso de crítica e público Labirinto (Mino), a HQ Por muito tempo tentei me convencer de que te amava narra em quadrinhos um passeio de domingo pela Avenida Paulista, quando a via mais famosa da maior metrópole brasileira é fechada para carros e tem suas vias tomadas por pedestres, artistas, ciclistas e skatistas.

Ao longo de 48 páginas em preto, branco e magenta, Souto explora uma espécie de realidade paralela sem os carros, as buzinas e o ritmo frenético da capital em uma jornada na qual pessoas, sons, cheiros, sabores e ideias se mesclam e interagem sem restrições. ‘A minha intenção era trabalhar com algo novo para mim dentro da linguagem dos quadrinhos’, conta o artista em relação ao estilo proposto por ele nessa nova HQ, com imagens e palavras mesclando-se de forma fluida”.

[[Você ficando sabendo mais sobre Por muito tempo tentei me convencer de que te amava na série Thiago Souto e a Av. Paulista, publicada semanalmente no Vitralizado, sempre às quintas-feiras. Nos posts, o autor fala sobre o tema da HQ, o desenvolvimento da obra e as reflexões tidas por ele enquanto desenvolvia esse novo projeto. Disponível para leitura aqui]]

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: