Vitralizado

HQ

PARAFUSO ZERO – Expansão: está no ar a campanha de financiamento coletivo do próximo álbum do quadrinista Jão

Viu que entrou no ar a campanha de financiamento coletivo de PARAFUSO ZERO – Expansão? O álbum é a próxima HQ do quadrinista Jão e conta com a minha participação no papel de editor. Como já comentei por aqui, tenho altas expectativas em relação a esse trabalho e adianto que as ideias e os planos do Jão para o projeto são beeeem fora da curva. A campanha fica no Catarse até o dia 12 de outubro, a pedida para a impressão da obra é de R$ 28.500 e as recompensas oferecidas aos apoiadores estão demais. Reproduzo a seguir um trecho do texto de apresentação do projeto, o teaser do álbum (aliás, lindão esse vídeo, hein?) e alguns motivos para que você apoie a campanha o quanto antes. Ó:

PARAFUSO ZERO – Expansão é o novo trabalho de Jão. O objetivo do autor é fazer a história em quadrinhos de super-heróis mais estranha que já existiu, em um álbum com 68 páginas coloridas, impresso no ‘formatão’ que é característico nas publicações do artista.

A ideia parte de reflexões de Jão sobre a linguagem dos quadrinhos, suas possibilidades, seus espaços para experimentação e suas fronteiras. O autor propõe para si mesmo uma série de restrições criativas, inspiradas na corrente francesa OuBaPo, com o intuito de trabalhar essa potencialidade, e de chegar a lugares diferentes dos explorados em outras obras”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: