Vitralizado

HQ

Moby Dick, de Herman Melville e Chabouté: confira uma prévia de oito páginas e a capa da próxima HQ da editora Pipoca & Nanquim

O pessoal da editora Pipoca & Nanquim acabou de anunciar qual será próximo quadrinho lançado por eles. O álbum Moby Dick é uma adaptação do clássico de Herman Melville pelo quadrinista francês Chabouté, já tá em pré-venda e começa a ser distribuído dia 23 de agosto. O livro tem 256 páginas em preto e branco e é o primeiro trabalho do autor publicado no Brasil. O quadrinista foi vencedor do prêmio de artista revelação no Festival de Angoulême em 1999 por Quelques Jours D’été e lançou sua versão de Moby Dick em 2014.

Tá ficando interessante esse catálogo da Pipoca & Nanquim, hein? Espadas e Bruxas não faz o meu estilo, mas é um grande trabalho de registro histórico. Cannon foi bastante acertado, tô lendo e pretendo comentar em breve por aqui. A obra do Chabouté é a mais moderna dessa leva inicial e parece tão grandiosa quanto os dois trabalhos prévios. Saca que lindas essas páginas de preview:

017

MOBY DICK T1_Binder

072

088

MOBY DICK T1_Binder

MOBY DICK T1_Binder

MOBY DICK T1_Binder

210

moby-dick-capa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: