Vitralizado

HQ

Miracleman #16, por Mark Buckingham

Tô passando por aqui só pra deixar o blog mais bonito, com esse pôster do Mark Buckingham aqui em cima que acabou virando a capa no número #16 de Miracleman. Aliás, em que pé da série vocês estão? Apesar de estar em dia com as edições estrangeiras, também tô de olho nas edições nacionais, que não devem em nada ao que está sendo feito lá fora pela Marvel. Assim, sou sempre a favor das capas originais e acho meio carnaval esse monte de capa variante que ganham destaque nas edições nacionais, mas tudo bem, aí é gosto e nem é problema. Só achei engraçado: acho que todas as edições nacionais vieram dentro de saco plástico lacrado, e exatamente a 9ª, que saiu lacrada lá fora por conta da polêmica cena do parto da Liz, chegou às bancas fora do plástico – mas cá entre nós, isso é ponto positivo pra mim.

3 comentários Miracleman #16, por Mark Buckingham

  1. rafael b

    To lendo a nacional mesmo (e morrendo de medo de não continuarem a série de gaiman, já que as vendas não tão boas). a #9 tá pra chegar aqui na bahia (e não costumo ver em embalagem, não) e o run é impressionante, imagino que lido na sequência direto deve ter um grande impacto também.

    esse pôster-capa tá muito massa!

    Reply
  2. Lucas Vieira

    A Panini já falou que vai publicar a fase do Gaiman. Aqui na minha cidade – no nordeste do estado Rio de Janeiro – as revista não vem no saco.

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: