Vitralizado

HQ

Lâmpada em Ponta de Agulha: confira uma prévia do novo trabalho da dupla Beeau Goméz e Rodrigo Qohen

Já comentei por aqui como gosto dos trabalhos do Beeau Goméz e do Rodrigo Qohen nos títulos da Baboon Comix. Daí a boa nova: os dois estão com uma publicação inédita com lançamento previsto para a Feira Des.Gráfica na semana que vem, no Museu da Imagem e do Som aqui em São Paulo. Batizada de Lâmpada em Ponta de Agulha a obra tem formato A4, 24 páginas em preto e branco e tiragem limitada. A dupla adiantou aqui no blog a capa (a arte aqui em cima), uma prévia da obra e também a sinopse do trabalho. Ó:

“Lâmpada em Ponta de Agulha lança a pergunta: ideias são capazes de perfurar essa rede da realidade que somos condicionados a acreditar ser impenetrável?

Dúvidas, luzes, suposições e obstáculos são fragmentos de um diálogo multidirecional que compõe a narrativa. Esta, uma corrente construída a partir dos vestígios coletados de investigações. Os limites são maleáveis, transponíveis, e deles, caminhos desambiguam. Novas e improváveis pontes neurais são energizadas para que haja a potência necessária para dar um passo rumo ao precipício. O mergulho não tem volta. Uma vez que ignoramos o retrato virtual e entramos no espelho, o maravilhoso descoberto passa a ser apenas o que há. O respaldo é anacrônico, interpretativo e vivo, mas somente enquanto houver interação.”

Baboon2

Baboon3

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: