Vitralizado

HQ

It’s a Good Life, If You Don’t Weaken, do canadense Seth, será lançado no Brasil pela editora Mino

A editora Mino vai publicar no Brasil o álbum It’s A Good Life, If You Don’t Weaken, do canadense Seth. O quadrinho foi rebatizado em português com o título A Vida É Boa Se Você Não Fraquejar, a tradução será de Dandara Palankof e o letreiramento ficará a cargo de Beeau Goméz. O preço da publicação ainda não foi definido, mas a expectativa é que o livro chegue às lojas especializadas até o final do mês de março. Segundo a editora e proprietária da Mino, Janaína de Luna, a ideia é que A Vida É Boa Se Você Não Fraquejar seja apenas o primeiro título de Seth no catálogo da editora. “Pretendemos publicar outras obras dele, uma figura fundamental para os quadrinhos modernos”, contou a editora em conversa com o blog.

It’s A Good Life, If You Don’t Weaken foi publicado originalmente entre 1993 e 1996, entre as edições 4 e 9 da revista de Seth, Palookaville. A HQ é protagonizada pelo próprio quadrinista e mostra a jornada do autor em busca de informações sobre o cartunista Whitney Darrow, Jr. – lendário autor de tiras, quadrinhos e charges publicadas na revista New Yorker. O álbum ocupa o 52º lugar na lista de 100 Melhores Quadrinhos do Século 20 do Comics Journal.

O ano de 2018 fica bem mais interessante para os leitores de quadrinhos brasileiros com a chegada de um novo trabalho do Seth no país. O autor já havia sido publicado por aqui, em 2014, pela A Bolha Editora, em uma versão nacional do excelente Wimbledon Green – O Maior Colecionador de Quadrinhos do Mundo. Aguardo ansiosamente por essa edição da Mino e acho que você já deveria incluir o título, assim que possível, na sua lista de leituras para os próximos meses.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: