Vitralizado

HQ

“I Guess We’re Here”: uma HQ inédita de Chris Ware para a MoMA Magazine

Ó, dica boa. Tava ali na minha ronda periódica por novidades relacionadas ao Chris Ware e esbarrei com uma HQ inédita do autor de Jimmy Corrigan. I Guess We’re Here é um quadrinho de sete páginas produzida para a MoMA Magazine, revista do Museu de Arte Moderna de Nova York e está disponível para leitura clicando aqui – as imagens estão em baixa, tá bem difícil de ler, mas acredito que logo mais os responsáveis pela publicação atualizam com uma versão melhorzinha.

Os editores da revista explicam que encomendaram para músicos, escritores e ilustradores uma obra tratando dos 15 minutos de metrô que separam duas unidades do MoMA, a original, em Manhattan, e a MoMA PS1, no bairro do Queens. O Chris Ware retratou o passeio de uma mãe e uma filha por esse percurso com direito a algumas reflexões e lembranças das duas sobre o relacionamento delas. Tá aqui o link outra vez.

Lembrando que setembro tá quase aí, mês do lançamento de Rusty Brown. Já encomendou a sua edição ou vai esperar a edição nacional da Companhia das Letras?

Página de I Guess We’re Here, HQ de Chris Ware publicada na MoMA Magazine

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: