Vitralizado

HQ

“Hola Roma”: os conselhos de Liniers para sua afilhada recém-nascida

O título do post é autoexplicativo: afilhada do Liniers, Roma nasceu no início de dezembro. O quadrinista argentino ainda não teve a oportunidade de conhecer o bebê, mas produziu uma série nos últimos dias com alguns conselhos que a garotinha deve levar por toda a vida. Lindo demais. Após publicar as tiras na semana passada, ele reuniu tudo nesse painelzão aqui em cima e reproduziu no Facebook junto com o texto seguir:

“Cuando era chico mi abuelo (que tambien era mi padrino) me dio una carta con algunos consejos para la vida que perdí allá lejos, en el bosque de la infancia. No recuerdo nada de lo que decía. Una lástima.

Hace un poco más de un mes, nació en San Francisco mi ahijada, Roma. Como todavía no pude ir a conocerla decidí escribirle una carta que publiqué en Macanudo. Mi regalo de navidad para ella. Esperemos que no se pierda. Saludos y felices fiestas.”

Tradução:

“Quando era pequeno, meu avô (que também era meu padrinho) me deu uma carta com alguns conselhos para a vida que acabei perdendo lá atrás, nos bosques da infância. Não lembro de nada que dizia. Uma pena.

Faz pouco mais de um mês, nasceu em São Francisco minha afilhada, Roma. Como ainda não pude ir conhecê-la, decidi escrever uma carta que publiquei em Macnudo. É meu presente de Natal para ela. Espero que ela não perca. Saudações e boas festas.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: