Vitralizado

HQ / Matérias

Hip Hop Family Tree: o épico do quadrinista Ed Piskor ganha edição em português pela Veneta

Um dos grandes épicos dos quadrinhos norte-americanos nos últimos anos, a série Hip Hop Family Tree será lançada no Brasil pela editora Veneta. Batizada em português de Hip Hop Genealogia, a obra terá seu primeiro volume chegando às lojas e livrarias especializadas nas próximas semanas e conta a história da cultura Hip Hop nos Estados Unidos ao longo dos últimos 40 anos. Segundo os editores brasileiros, a expectativa é que o segundo tomo da obra seja lançado no primeiro semestre de 2017.

Com 128 páginas e em capa dura, o álbum custará R$94,90 e será sem dúvida um dos grandes gibis publicados no país em 2016. Bati um papo com o Ed Piskor e nossa conversa virou matéria na edição de setembro da revista Rolling Stone. Ele me falou sobre as suas inspirações na criação do projeto, a relação que ele vê entre quadrinhos e a cultura Hip Hop e a influência de seu mentor Harvey Peaker em sua produção. A revista tá nas bancas, cara, corre lá!

HipHop2

1 - CapaHipHop

3 comentários Hip Hop Family Tree: o épico do quadrinista Ed Piskor ganha edição em português pela Veneta

  1. Pingback: #SextaTorta – Como o Hip-Hop está em tamanha evidencia em 2016 – Papo Torto

  2. Pingback: Patience, A Gigantesca Barba do Mal e Desconstruindo Una: a Nemo promete três grandes lançamentos para breve | Vitralizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: