Vitralizado

HQ

Confira as 10 histórias em quadrinhos finalistas do Prêmio Dente de Ouro 2019

Os organizadores da Feira Dente divulgaram as obras finalistas das três categorias da edição de 2019 do Prêmio Dente de Ouro. São 10 indicados nas categorias Zine e Quadrinhos e cinco na categoria Poesia. Você confere as três listas com os títulos finalistas na página da Dente no Instagram. O vencedor de cada categoria será anunciado na Feira Dente 2019, marcada para o dia 8 de junho, em Brasília (você encontra outras informações sobre o evento na página da feira).

Eu estou no júri da premiação na categoria Quadrinhos junto com um dos organizadores da Dente, o quadrinista Heron Prado, e com a jornalista, pesquisadora e tradutora Dandara Palankof. Em meio a mais de 60 títulos inscritos, os nossos 10 finalistas foram:

Raiz (independente), de Dudu Torres; Sua Voz (Coleção Des.Gráfica), de Flavushh; Sam Taeguk (independente), de Paty Baik, Monge Han e Ing Lee; Lume (independente), de Luiza Nasser; Partir (Coleção Des.Gráfica), de Grazi Fonseca; Tilt (independente), de Raquel Vitorelo; Hibernáculo (independente), de Amanda Miranda Paschoal; Cara-Unicórnio (independente), de Adi. A; Me Leve Quando Sair (independente), de Jéssica Groke; e O Vazio que Nos Completa (Jupati Books), por Sergio Chaves e Allan Ledo.

As 10 HQs finalistas do Prêmio Dente de Ouro 2019

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: