Vitralizado

HQ

Cavalo de Teta #1: uma coletânea organizada por João Pinheiro sobre humor, política e experimentalismo em quadrinhos

O quadrinista João Pinheiro divulgou no Facebook um teaser do primeiro número da coletânea Cavalo de Teta. O álbum foi organizado pelo autor de Carolina e Burroughs e também conta com trabalhos de MZK, Diego Gerlach, Schiavon e Evandro Alves. A revista de 24 páginas será lançada no Ugra Fest 2017 e já está em pré-venda por R$15 (com retirada no evento) ou R$20 se enviada pelo Correio. O organizador do projeto explica aqui como fazer pra encomendar a edição.

O João Pinheiro não adiantou muito sobre o conteúdo desse primeiro número da Cavalo de Teta, mas disse ser um “gibi na medida pro nosso atual Brasil Fazendão”. Ele também explicou rapidinho como escolheu os autores do projeto e falou sobre os temas das HQs: “Os manos que estão nessa são caras que eu gosto, que me alimentam e me trazem novamente aquele prazer de esperar a próxima edição. As HQs versam sobre o nosso momento político, humor e experimentalismo. É um retorno ao prazer de criar HQ por diversão e para diversão”. Promissor!

coalisao

cavalodeteta1

1 comentário Cavalo de Teta #1: uma coletânea organizada por João Pinheiro sobre humor, política e experimentalismo em quadrinhos

  1. Pingback: A capa do 1º número da Cavalo de Teta | Vitralizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: