Vitralizado

HQ

Angola Janga: uma página do próximo álbum de Marcelo D’Salete

O tão aguardado projeto do Marcelo D’Salete sobre Palmares foi um dos selecionados na edição de 2016 do Proac. Aliás, Angola Janga ficou entre os finalistas em duas categorias do programa de incentivo do governo do estado de São Paulo, Quadrinhos e Culturas Negras. O quadrinista utilizou sua conta no Facebook para falar um pouco sobre o resultado dos editais e ainda divulgar uma página da obra. Ó:

“Caros, o projeto Angola Janga, sobre Palmares, foi selecionado em dois editais do Proac. Uma grande honra. Devo escolher um deles para seguir com esta narrativa, que começou longe, em 2006, e agora chega em sua reta final. Agradeço aos colegas e parabenizo cada concorrente. Com certeza, no meio de tantos projetos, há inúmeros de grande qualidade. O ano de 2017 aguarda muitas novidades. E o Proac continua sendo um apoio importante para esse meio. Segue uma página do novo livro”.

Taí, fácil, fácil um dos quadrinhos mais promissores de 2017. Enquanto isso, vou ali reler meu Cumbe e recomendo a todos o mesmo – assim como a releituras das duas entrevistas que publiquei por aqui com o autor (uma aqui e outra aqui) e aquele ótimo vídeo com o quadrinista publicado no canal do Ferréz no YouTube.

1 comentário Angola Janga: uma página do próximo álbum de Marcelo D’Salete

  1. Pingback: Vitralizado #49 – 10.2016 | Vitralizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: