Vitralizado

HQ

Alguns quadrinhos recomendados por Brian Bendis

Depois de gravar sua entrevista no programa do Seth Meyers, o Brian Michael Bendis listou alguns quadrinhos que ele considera imperdíveis no momento. Ou melhor, como ele mesmo diz, quadrinhos que você precisa ler “pra entrar nessa de quadrinhos”. No início do vídeo o autor cita os Guardiões da Galáxia, mas depois ele explicou em seu tumblr que se referia a Legendary Star-Lord e Rocket Racoon. As outras são Sex Criminals (foda demais, também não paro de recomendar), Bitch Planet, Gavião Arqueiro, Lazarus, Demon e as novas revistas de Star Wars pela Marvel. Dá o play pra ver a explicaçãozinha dele pra cada um dos gibis mencionados:

2 comentários Alguns quadrinhos recomendados por Brian Bendis

  1. Guilherme Roussenq

    Uma lista bem interessante, curiosamente ele deixou de fora a aclamada, inclusive aqui, Saga que é excelente. Tenho gostado muito de Southern Bastards, do Jason Aaron, mais do que os trabalhos dele na Marvel (excetuando a mini Men of Wrath, que é muito boa), além das séries do Brubaker (atualmente Velvet e The Fade Out).

    Não sei o motivo de tanto hype em cima de Bitch Planet, uma série que só teve uma edição publicada. Talvez seja a força do marido Matt Fraction atualmente, que a DeKonnick está chupando um pouco fazendo séries cool indie.

    Reply
    1. Ramon Vitral

      Li a primeira edição do Southern Bastards, Guilherme. Bem foda mesmo. Outra que curto muito do Jason Aaron é uma curtinha dele pra Vertigo, The Other Side. Já leu?

      E ainda sobre o vídeo, acho que o Bendis tem muito mais pra recomendar, ele ficou nessas pq fez na pressa e de cabeça. Ainda não vi Bicth Planet ainda…

      Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: