Vitralizado

HQ

A Sapata Press está em busca de autoras de países de língua portuguesa com interesse em publicar HQs

O projeto editorial Sapata Press da quadrinista Cecilia Silveira está em busca de autoras de países de língua portuguesa com interesse em publicar histórias em quadrinhos. Na convocatória presente no site do selo é explicado que a preferência é por trabalhos de mulheres e pessoas não-binárias, sejam elas trans ou cisgénero, independentemente de raças e orientação sexual. Lá na página do projeto constam alguns dos temas que serão priorizados na seleção dos quadrinhos e também uma explicação sobre a dinâmica de publicação das HQs.

Segundo Silveira, as autoras selecionadas terão os seus trabalhos lançados em Portugal e no Brasil. A ideia é que a Sapata Press cubra os gastos de produção e impressão dos quadrinhos. Os ganhos com as vendas terão como prioridade cobrir os custos do trabalho e qualquer lucro será dividido meio a meio entre a autora e a editora. Os trabalhos também serão publicados no site do selo. Promissor, hein? Já no aguardo pra saber o que vai sair daí. Dá uma sacada na página do projeto e fica de olho também na fanpage da editora.

2 comentários A Sapata Press está em busca de autoras de países de língua portuguesa com interesse em publicar HQs

  1. Pingback: 3ª (19/12) é dia de bate-papo com Cecília Silveira e lançamentos da Sapata Press em São Paulo | Vitralizado

  2. Pingback: ## Retrospectiva Vitralizado 2017 ## Cecília Silveira e Sapata Press | Vitralizado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: