Vitralizado

HQ

A capa e quatro páginas de preview de Ye, a nova HQ de Guilherme Petreca

Já comentei por aqui como fico hipnotizado com os desenhos do Guilherme Petreca. É um puta preto e branco bonito pra caramba, com um traço sem igual em qualquer canto. Hoje o pessoal da Veneta divulgou a capa de Ye e liberou aqui pro blog um preview de quatro páginas da obra, o tão aguardado primeiro quadrinho longo do autor. Além das minhas altas expectativas em relação ao gibi, tô curioso pra caramba com essa HQ. Galho Seco é fenomenal, mas tão curto que acho que dá pra chamar apenas de teaser. Carnaval de Meus Demônios tem um título lindo, uma capa matadora e algumas artes inspiradas, mas tá mais pra livro ilustrado que quadrinho. Então vamo vê. O livro tá previsto pra sair dia 14 de abril, terá 176 páginas e vai custar R$60.

A sinopse da obra diz assim: “Piratas, bruxas, malandros e monstros: o jovem mudo Ye enfrenta toda sorte de perigos e desventuras, em sua jornada de autodescoberta. A história retrata de forma poética a transição entre a adolescência e a fase adulta.
Uma aventura envolta por magia, símbolos e metáforas indicada a leitores de todas as idades, criada por Guilherme Petreca, uma das principais revelações da nova narrativa fantástica brasileira”. O que acha? Minhas apostas são altas e acredito muito que vem algo grande por aí. As quatro páginas a seguir deixam tudo ainda mais promissor – e putz, que capa, hein?

ye1

ye4edit

ye5edit

ye10edit

CapaYe!

1 comentário A capa e quatro páginas de preview de Ye, a nova HQ de Guilherme Petreca

  1. Victor

    descobri esse autor aqui mesmo e fui atrás do Carnaval. Muito bom! Esse lançamento me pegou de surpresa, não sabia que ele tava desenvolvendo algo com a Veneta.

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: