Vitralizado

HQ

Amanhã (12/8) é dia de Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos

Goiânia hospeda amanhã (12/8), entre 10h e 21h, a segunda edição da Gibirama – Feira Goiana de Histórias em Quadrinhos. Realizada na Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, esquina com Av. Tocantins, Centro, Goiânia), o evento tem entrada franca e contará com a presença de uma galera bem massa – Marcatti, LTG, Lovelove 6, Laudo Ferreira, Ciro Inácio Marcondes com o pessoal do Raio Laser, Márcio Paixão Jr e outros. Além da feira que rola no festival, também haverá uma série de debates e conversas relacionadas à produção de quadrinhos. Recomendo um pulo na página do evento no Facebook pra ficar por dentro de todas as atrações. Reproduzo a seguir a programação e os horários dos bate-papos do encontro. Ó:

Seminário Gibirama

14h – Gibis, Colecionismo, Leilões e Scans
Debatedores: Marcelo Borba (Mania Comics e Quadrinhópolis) e Paulo Castilho (HQPoint)
Mediação: Márcio Jr. (Doutorando em Arte e Cultura Visual – UFG)

15h – Quadrinhos Além: Como e Por Que Ler Quadrinhos Fora do Convencional?
Debate com equipe RAIO LASER, site especializado em crítica de HQs: Ciro Inácio Marcondes (Prof. Dr. especialista em Cinema, Quadrinhos e Literatura), Pedro Brandt (jornalista cultural especializado em quadrinhos e música) e Márcio Jr.

18h – Independência Sempre: Processos Criativos e Desafios de se Viver de Quadrinhos e Arte no Brasil
Debatedores: Marcatti (Frauzio, RDP Comix), Laudo Ferreira (Yeshuah, Zé do Caixão) e Carlos Lopes (Dorsal Atlântica)
Mediação: Márcio Jr. (Doutorando em Arte e Cultura Visual – UFG)

Deixe um comentário


Notice: Undefined index: email in /home/vitralizado/www/wp-content/plugins/simple-social-share/simple-social-share.php on line 74